Suspeito de homicídio em Campo do Brito é preso em Aracaju

Policial | 24/02/2015 14h47

Uma denúncia anônima levou o Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil a prender no final da tarde desta segunda-feira, 23, na rua São Cristóvão, centro de Aracaju, dois homens identificados como Cristiano, 26 anos, o ‘Cris’, Carlos Henrique, 21, conhecido como “Coringa’, suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

Suspeito de homicídio em Campo do Brito é preso em Aracaju

Continua depois da publicidade
(Fotos: Divulgação SSP/SE)

Segundo o diretor do Denarc, delegado Flávio Albuquerque, a dupla vendia droga no último quarto de uma vila situada na localidade mais antiga da rua São Cristóvão. “Os denunciantes informaram que havia dois traficantes no local e que um deles (Cris) tinha matado o primo a facadas na cidade de Campo do Brito no dia 31 de janeiro deste ano”, disse o delegado.

De posse da informação, a equipe foi ao local e constatou que eles comercializam drogas e que Cris havia fugido do povoado Bom Jardim, em Campo do Brito, após matar o parente de nome Marcone Calazans de Jesus, 25 anos. Houve incursão policial na vila, que contou com apoio irrestrito dos demais moradores, e Cris e Coringa acabaram presos.

Com eles, a polícia apreendeu 20 ‘balas’ de maconha, uma balança digital e celulares. Cris negou o envolvimento dele com drogas e disse que matou o primo porque se sentiu ameaçado e que não vende drogas apenas consome. Cristiano tem passagem pela polícia por roubo e Carlos Henrique, quando era adolescente, esteve uma temporada apreendido no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam).

“Chama a atenção o fato dele ter várias tatuagens do personagem coringa pelo corpo, imagem que na linguagem do crime significa ser um homem com histórico de mortes de agentes de segurança pública”, destacou Albuquerque.

O criminoso negou já ter matado alguém e que em relação às tatuagens pretende fazer novos desenhos pelo corpo assim que sair da cadeia. A dupla está presa no Denarc à disposição da Justiça.

(Fonte: SSP/SE)

Tópicos Aracaju, Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade