Ex-presidiário é flagrado com arma de fogo em operação da Polícia Militar em Itabaiana

Policial | 21/02/2015 11h58

Na noite desta sexta-feira, dia 20, o Tenente-Coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado no Agreste de Sergipe, coordenou mais uma operação de combate ao crime no município de Itabaiana. As abordagens ocorreram em diversas localidades da cidade serrana e foi empregado um efetivo de 30 homens com apoio de duas guarnições do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI).

Ex-presidiário é flagrado com arma de fogo em operação da Polícia Militar em Itabaiana

Continua depois da publicidade

Durante a operação a equipe do Moto Patrulhamento encontrou dois indivíduos trafegando em um ciclomotor Shineray em atitude suspeita. De imediato, a dupla foi abordada e tratava-se de Romário, 19 anos, morador da periferia de Itabaiana, e com passagens pelo Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE), e Cadeia Pública Territorial de Nossa Senhora do Socorro (SE) por crimes de roubo, e Elisson, 24 anos.

No local da abordagem os militares encontraram um revólver calibre 38 contendo cinco munições intactas. Após o flagrante, a dupla foi conduzida à Delegacia Plantonista de Itabaiana para adoção dos procedimentos cabíveis.

Romário estava em liberdade desde o último dia 12 de janeiro e desfavor do mesmo existem diversas denúncias de envolvimento em crimes de assalto na cidade itabaianense, porém é necessário o comparecimento das vítimas à unidade policial para fazer o reconhecimento do suspeito.

(Informações do site Gilson de Oliveira, Mais Notícias)

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade