Tentativa de assalto a estabelecimento comercial em Itabaiana termina com empresário e bandido feridos

Policial | 19/02/2015 13h47

Tentativa de assalto a estabelecimento comercial em Itabaiana termina com empresário e bandido feridos

No início da manhã desta quinta-feira, dia 19, um assaltante não identificado pela polícia, de posse de um revólver calibre 38, invadiu uma revendedora de pneus, localizada às margens da BR-235, em Itabaiana (SE), e momento após anunciar a ação criminosa efetuou um tiro contra o proprietário do estabelecimento comercial.

Continua depois da publicidade

O fato ocorreu por volta das 8h40min dentro do escritório da loja e ao perceber o acontecido algumas pessoas que se encontravam no local evitaram a fuga do suspeito desferindo diversos golpes contra o mesmo com pedaços de madeira.

A vítima, identificada como Eduardo Correia Teles, 45 anos, juntamente com o bandido, foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

O comerciante apresentava um ferimento no abdômen, enquanto o criminoso foi golpeado diversas, principalmente na cabeça.

Há informações passadas à polícia que o assaltante já havia investido criminosamente contra outra vítima, inclusive também efetuando disparos, que por sorte não foi alvejada.

(Informações do site Gilson de Oliveira)

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade