Morre segunda vítima do acidente na Bahia envolvendo professora de Itabaiana

Acidentes | 18/02/2015 22h33

Após ser socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari (BA), a cabeleireira Veronice Nascimento, conhecida por Vera, também não resistiu aos ferimentos causados na colisão entre dois automóveis, na região Metropolitana de Salvador.

Continua depois da publicidade

O acidente aconteceu por volta das 14h30min desta quarta-feira, dia 18, no km 70 da rodovia estadual BA – 099, chamada de Linha Verde, que liga a capital baiana à Aracaju, quando a cabeleireira retornava do carnaval em Salvador com destino à cidade de Itabaiana (SE) na companhia da amiga Carla Aline.

As vítimas ocupavam um veículo Kia, modelo Cerato, com placas de Aracaju, e foram atingidas frontalmente por outro carro. Na batida, a jovem Carla Aline faleceu na hora, enquanto a amiga foi levada para a unidade hospitalar.

Vera trabalhava em um salão de beleza na Travessa Francisco Porto, no fundo da agência da Caixa Econômica Federal, centro de Itabaiana, e Carla Aline lecionava educação infantil no Colégio Magnus, localizado na Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, também na cidade serrana de Sergipe.

(Com informações do site Gilson de Oliveira, Mais Notícias)

Tópicos Acidentes, Itabaiana
Mais Recentes
Comentários
Publicidade