Suspeito de matar a própria filha morre no HUSE

Notícias | 16/02/2015 11h25 - Atualizada às 11/11/2016 15h09

Na tarde deste domingo (15) o acusado de matar a própria filha, Fábio Vieira Santos, de 35 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe. O homem estava internado desde o dia 1º de fevereiro e na última sexta-feira (13) apresentou piora em seu estado clínico.

Segundo informações, o homem chegou a ser encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu as complicações respiratórias e morreu.

Continua depois da publicidade

Fábio já tinha sido indiciado por homicídio qualificado em inquérito policial concluído e encaminhado à Justiça pela delegada responsável pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Tereza Simony na última sexta-feira (13).

Relembre o caso

O caso aconteceu no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, no domingo (1º), quando Fábio Vieira Santos, 35 anos, foi encontrado desacordado junto com a filha – um bebê de 1 ano e 5 meses – morta. Os indícios indicavam que o homem teria dissolvido uma grande quantidade de medicamento de uso controlado e dado a criança, em seguida tomado.

(Fonte: A8 SE)

Tópicos Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade