PM e SMTT de Itabaiana apreendem 38 veículos durante operação de trânsito

Trânsito | 12/02/2015 20h48

PM e SMTT de Itabaiana apreendem 38 veículos durante operação de trânsito

A Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia de Militar (3º BPM), em parceria com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Itabaiana, realizou uma ação de fiscalização de trânsito que resultou na apreensão de 38 motocicletas com irregularidades, na manhã desta quinta-feira, 12, no município serrano.

Continua depois da publicidade

A operação foi desencadeada entre as 10h e as 11h30, na avenida Dr Luís Magalhães, principal via de circulação de veículos da cidade de Itabaiana. Dentre as causas que geraram a remoção das motocicletas estiveram a falta de equipamento obrigatório, a exemplo de capacete e retrovisor, e irregulares na documentação de porte obrigatório.

Todos os veículos foram removidos ao pátio da SMTT em cinco guinchos, e deverão passar por uma checagem de restrição a roubos e furtos e consulta de notas fiscais. “As operações visam combater a criminalidade, no que tange a assaltos e roubo de celulares e ciclomotores e, principalmente, ao tráfico de drogas e prática de homicídios no agreste sergipano”, salientou o tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º BPM.

(Ascom PM/SE)

Tópicos Itabaiana, Policial, Trânsito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade