Polícia recupera veículo roubado em Sergipe no Estado de Alagoas

Policial | 12/02/2015 10h51

Policiais civis da Delegacia de Canindé do São Francisco e militares do 4º Batalhão recuperaram nesta quarta-feira, 11, o veículo GM/Onix, placa OES-9534, que foi roubado na noite do dia 5 de fevereiro na capital sergipana. Segundo informações do serviço de inteligência da delegacia, o veículo estava escondido dentro de um estabelecimento situado nas proximidades do cemitério da cidade de Pão Açúcar (AL).

De acordo com o delegado Guilherme Augusto Volkweis, o carro estava no restaurante de propriedade de Clayton de Pedro Rocha. O suspeito acabou preso em flagrante acusado pelo crime de receptação. “Ele fantasiou dizendo que tinha recebido dois casais no seu restaurante e que eles deixaram o veículo guardado para buscar em outra oportunidade. Ocorre que esta versão não prosperou diante de tantas evidências”, disse o delegado.

Continua depois da publicidade

Além do delegado, também participaram da operação o comandante do 4º BPM, major Fábio Rolemberg, o cabo Sérgio Freitas, o soldado Pereira Lima e os agentes Eraldo e Gregório.

(Ascom SSP/SE)

Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade