Dupla invade casa de PM e na fuga um suspeito morre

Notícias | 11/02/2015 17h05

Dupla invade casa de PM e na fuga um suspeito morre

(Foto: Sandoval Notícias)

Uma ação criminosa no conjunto Bugio, em Aracaju, deixou moradores assustados com a ousadia dos bandidos que invadiram a casa de um policial, realizaram ameaças a família do PM e saíram do local em alta velocidade com o veículo do militar e vários objetos que foram levados da residência.

Continua depois da publicidade

A ação que ocorreu por volta das 11h desta quarta-feira,11, na etapa 3, foi presenciada por várias testemunhas que ficaram perplexos com o fato da dupla ter praticado o assalto sem se preocupar em esconder o rosto.

De acordo com o comandante do 8ª Batalhão da PM, tenente coronel Vivaldy Cabral, os dois homens sendo um deles maior de idade e um adolescente de 14 anos, sabiam que se tratava da casa de militar. “Eles a todo tempo pediam a pistola do mesmo”, fala o comandante que diz que os dois homens são velhos conhecidos da polícia.

Após aterrorizar a família do militar, incluindo um bebê de nove meses que também ficou na mira de um revólver, os bandidos fugiram da residência do PM levando o veículo, além de dinheiro e objetos.

A Polícia foi acionada e durante a fuga, houve troca de tiros. Um dos suspeitos, que estava na direção do carro do militar, foi atingido e morreu no local. A identificação ainda não foi divulgada pela polícia. O adolescente de 14 anos, também foi atingido e encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe.

(Informações do site Infonet)

Tópicos Aracaju, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade