Prefeitura de Campo do Brito divulga que não realizará o Carnaval da Barragem 2015

Campo do Brito | 10/02/2015 12h00 - Atualizada às 10/02/2015 13h22

(Foto: Arquivo Portal i9 Sergipe)

Na manhã desta terça-feira, 10, a Prefeitura Municipal de Campo do Brito, divulgou em seu site oficial, que neste ano não haverá a realização de mais uma edição do Carnaval da Barragem.

Continua depois da publicidade

Na nota, a prefeitura relata as dificuldades que os municípios enfrentam com a diminuição nos repasses pelos governos federal e estadual, e sobre a necessidade de investimento das verbas em outros setores e no pagamento de funcionários.

Confira parte da nota:

“Aliado à preocupação sobre a política econômica do país, que vem diminuindo muito os valores repassados pelos governos Federal e Estadual aos municípios, situação que se agravou ao longo do ano de 2014, tendo sacrificado o pagamento dos servidores municipais e o pagamento de fornecedores, somado à necessidade de investimentos em áreas estratégicas da Saúde, da Assistência Social, da Educação e do Setor de Obras, a prefeitura municipal de Campo do Brito comunicou na manhã desta terça-feira, dia 10 de fevereiro, que não será realizado o Carnaval da Barragem deste ano. A previsão é que em 2016 a programação ocorra normalmente.

Durante os dias 15, 16 e 17 de fevereiro, a prefeitura estará realizando um trabalho na Barragem, no tocante à segurança dos banhistas, com a disponibilização de Guarda-Vidas; serviço de urgência e de emergência, através da secretaria municipal da Saúde; serviço de organização do estacionamento, além da sinalização de todo o espaço para a garantia da segurança e da tranquilidade dos frequentadores do local; e melhorias no acesso, limpeza e coleta do lixo, realizados pela secretaria de Obras.”

(Da redação, Portal i9 Sergipe)

Tópicos Campo do Brito, Festas e Eventos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade