Convocado mais 21 aprovados no concurso público do Magistério

Concursos | 06/02/2015 18h21 - Atualizada às 06/02/2015 18h26

gabarito concursoO Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), convoca mais 21 aprovados no concurso público do Magistério para apresentarem-se por meio dos Editais de Convocação de número 68 e Edital Convite nº 69.

A 69° convocação é para posse dos candidatos que aceitaram alterar seus locais de origem e que já realizaram as suas perícias médicas. A 68° é destinada aqueles que ainda realizarão a perícia.  Para saber a data, horário e local em que sua perícia foi agendada o candidato deve acessar os editais de convocação disponíveis no site da Seplag.

Continua depois da publicidade

Documentação

O candidato deve estar munido de cópias e original do RG, CPF, Certidão de Quitação Eleitoral (emitida no Portal do TER), Título de Eleitor, Certidão de Antecedentes Criminais (emitida pela Secretaria de Segurança Pública) e Certificado de Reservista (para homens).

Todos os convocados deverão ainda apresentar cópia do Cartão Cidadão ou extrato do PIS/PASEP, comprovante de residência, conta corrente do Banese (caso possua) e Certificado de Conclusão do Curso. Caso possua filhos, levar certidão de nascimento dos mesmos. Se já é servidor público, apresentar certidão constando não ter sofrido Sanções de Natureza Administrativas, Civis ou Penais.

Exames e outras informações

No ato da perícia, os nomeados também deverão entregar os seguintes exames: hemograma, grupo sanguíneo e fator RH, glicemia, sorologia para LUES (VDRL), sumário de urina, parasitológico de fezes, raio-x do Tórax (PA e perfil), ECG, videolaringoscopia, exame audiométrico e avaliação psicológica (avaliar estado mental, incluindo atenção e raciocínio).

Além desses exames, os candidatos acima de 40 anos também deverão apresentar teste ergométrico (substituindo o ECG) e lipidograma. Se do sexo masculino, realizar ainda avaliação prostática. Durante os exames clínicos, a Perícia Médica poderá detectar a necessidade de outros exames.

E atenção: o não comparecimento no prazo estabelecido importará na perda dos direitos decorrentes. É necessário ainda que candidato observe a possibilidade de acumulação de cargos públicos na Constituição Federal, artigo 37, inciso XVI. Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelo número (79)3226-2242.

Confira o edital de convocação aqui.

(ASN)

Tópicos Concursos, Educação, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade