Dupla é presa em Itabaiana suspeita de roubar motocicletas

Policial | 06/02/2015 10h49

A Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), prendeu em flagrante na noite dessa quinta-feira, 05, Eduardo, 18 anos, e Flavio Alexandro, 21, suspeitos pelo crime de roubo de motocicletas, em ocorrência registrada no Bairro Coruja, situado no município de Itabaiana, distante 58 quilômetros da capital sergipana. Na ocasião, os PMs prenderam Icaro, 18, acusado de executar, no mesmo município, um adolescente de 17 anos com quatro tiros, em 2014.

A ação ocorreu por volta das 21h, quando uma equipe do 3ºBPM, ao efetuar rondas ostensivas pelo referido bairro, percebeu duas motocicletas supostamente abandonadas dentro de um matagal. Ao consultar as placas da Honda Biz e Bros, ambas de cor vermelha, constataram que os veículos possuíam restrição de roubo.

Continua depois da publicidade

No mesmo momento, um homem, ao avistar a presença da polícia no local, pulou de uma moto onde estava com outro indivíduo. Percebendo a atitude suspeita, os militares realizaram o procedimento de abordagem a Icaro. Após consulta aos registros policiais, foi constatado que o suspeito responde pelo crime de homicídio cometido contra um adolescente, 17, no ano de 2014.

Durante diligências pela localidade na tentativa de localizar os suspeitos pelo roubo das motocicletas, os militares do 3ºBPM observaram dois outros indivíduos que transitavam nas proximidades do matagal em atitude suspeita. Após abordagem, a dupla, identificada como Eduardo Almeida e Flavio Alexandro, confessou que recebe a quantia de R$ 80,00 para roubar as motos e, posteriormente, escondê-las no matagal.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Itabaiana para a lavratura do flagrante. Segundo o comandante do 3ºBPM, tenente-coronel Chaves, a polícia já tem a identidade do suposto receptador dos veículos e espera efetuar nos próximos dias a prisão do suspeito.

(Fonte: PM/SE e SSP/SE)

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade