PM de folga apreende fugitivo do Cenam

Policial | 05/02/2015 14h06

Um policial militar de folga, lotado no Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), apreendeu na noite dessa quarta-feira, 04, um adolescente fugitivo do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), em ocorrência registrada no Bairro José Conrado de Araújo, zona norte de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 21h30, quando o cabo Manoel Messias, lotado no Canil do BPChq, foi acionado por populares sobre a presença de dois indivíduos que estariam possivelmente armados em via pública no referido bairro.

Continua depois da publicidade

Após diligências, o militar efetuou a identificação dos suspeitos, que ao notarem a aproximação do policial, empreenderam fuga, sendo um deles detido. Com o adolescente apreendido foi encontrado um simulacro de pistola.

Ante o exposto, o cabo do BPChq solicitou o apoio do capitão Marcelo Nascimento, que passava no momento pelo local. Em seguida, os militares acionaram o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que enviou a equipe Canguru 03 para fazer a condução do menor à Delegacia Plantonista. Na oportunidade, os militares descobriram que o adolescente seria foragido do Cenam e que era suspeito de praticar diversos roubos em pontos de ônibus da Avenida Oswaldo Aranha.

(Ascom PM/SE)

Tópicos Policial, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade