PC de Lagarto recupera veículos e cumpre mandado de prisão

Policial | 04/02/2015 18h47

PC de Lagarto recupera veículos e cumpre mandado de prisão

(Foto: SSP/SE)

Policiais Civis de Lagarto, coordenados pelo delegado Clever Farias de Oliveira, apreenderam nesta quarta-feira, 4, duas motonetas e um veículo modelo Frontier, de cor branca e placa HID-9735. Também efetuaram um mandado de prisão preventiva contra Roneclay, 25 anos, pelo crime de furto.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Clever Farias, os veículos foram recuperados durante abordagens realizadas no Centro do município.

“As duas motonetas possuíam restrição de roubo, sendo efetuados uma em Itabaiana no ano de 2012 e a outra no bairro América, em Aracaju no ano de 2013. Após abordagens nas ruas de Lagarto, nossa equipe flagrou os veículos em poder de Adriano Santana e Tales da Silva. Já a caminhonete Frontier, estava sendo conduzida por Eduardo Costite e após investigações descobrimos que contra ele existia um mandado de busca e apreensão em aberto, que fora expedido pela Comarca de São José do Rio Preto/SP”, relatou o delegado.

Adriano Santana e Tales da Silva prestaram depoimento e em seguida foram liberados, podendo responder pelo crime de receptação culposa.

Mais Prisões

Clever Farias ainda acrescentou que ainda na tarde desta quarta-feira, foi efetuado o mandado de prisão preventiva em desfavor de Ronaclay Tavares, o qual já fora condenado por cinco furtos. Na oportunidade, o indivíduo foi preso na própria residência, após furtar diversos objetos do avô e equipamentos de carpintaria de um estabelecimento comercial em Lagarto.

(Ascom SSP/SE)

Tópicos Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade