Dupla suspeita de roubos e tentativa de homicídio é presa em Ribeirópolis

Policial | 03/02/2015 19h12

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prenderam na manhã dessa segunda-feira, 2, Igor Andrade, 19 anos, e Jorge Rafael, 20, suspeitos de praticar furtos e roubos na cidade de Ribeirópolis.

Continua depois da publicidade
(Foto: SSP/SE)

Após a ocorrência, a guarnição, com o auxílio dos policiais militares de Moita Bonita, seguiu em diligências e encontrou o suspeito Jorge Rafael, vulgo “Jorge Carroceiro”, com um tiro no pé, de origem desconhecida. O homem foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e permaneceu sob os cuidados da Delegacia Regional de Itabaiana.

Posteriormente, os policiais de Ribeirópolis receberam outra ligação informando o paradeiro do segundo suspeito. Ele foi flagrado em poder de dois telefones celulares roubados e confessou a prática dos crimes em companhia de Jorge. No entanto, de acordo com o tenente-coronel Chaves, comandante do 3º Batalhão da PM, Jorge é acusado de tentar contra a vida da própria esposa com uma arma de fogo, na madrugada dessa segunda-feira.

“Após ser alvejada com um disparo no braço, a vítima procurou os policiais militares na sede do 3º Batalhão, em Itabaiana, onde recebeu os primeiros socorros. Ela denunciou o companheiro, vulgo Jorge Carroceiro, já conhecido da polícia, pela tentativa de homicídio, a qual teria sido praticada com um revólver calibre 32, no bairro Campo Grande, no município serrano”, relatou Chaves. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada aos cuidados médicos adequados.

(Informações da SSP/SE)

Tópicos Policial, Ribeirópolis
Mais Recentes
Comentários
Publicidade