PM prende homem acusado de tentativa de homicídio em Frei Paulo

Policial | 02/02/2015 13h05

A Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), prendeu em flagrante na tarde deste domingo, 1º de fevereiro, Indo Sousa, 34 anos, acusado pelo crime de tentativa de homicídio com uso de arma branca, em ocorrência registrada no município de Frei Paulo, distante 65 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 13h30, quando uma equipe do 3ºBPM, composta pelo sargento Roberto e cabo Valter, foi acionada a fim de averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio com uso de arma branca em um bar da cidade, situado nas proximidades da praça da feira.

Continua depois da publicidade

Ao chegar ao local do fato, os militares encontraram a vítima com bastantes ferimentos. Segundo populares, os dois estariam bebendo em um bar da cidade, quando em um momento de desentendimento, Indo Sousa teria desferido vários golpes de arma branca contra a vítima, identificada como Zé Bebeu.

Após diligências, o autor foi localizado minutos depois do fato. Com ele foi apreendida a faca utilizada no crime. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana. Lá, os constataram que Ildo Sousa já havia sido preso por homicídio no estado de São Paulo, onde cumpriu por quase dois anos. A vítima foi levada ao hospital da cidade de Lagarto em estado gravíssimo.

(Ascom PM/SE)

Tópicos Frei Paulo, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade