Uma menina de um ano e quatro meses foi encontrada morta na noite de domingo (1º) no Conjunto João Alves Filho, no município de Nossa Senhora do Socorro, localizado na região metropolitana de Aracaju. No Instituto Médico Legal (IML) a causa ainda conta como indeterminada, mas foram coletados materiais para envio para laboratório para serem feitos exames complementares.
Segundo informações registradas no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a suspeita é que o pai da menina possa ter a envenenado e depois tenha ingerido uma substância tóxica, pois ele foi encontrado próximo à criança e passando mal.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local identificou a morte do bebê. O pai foi encaminhado para o Hospital Regional José Franco Sobrinho, na cidade da ocorrência, e na madrugada desta segunda-feira (2) deu entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
A mãe da criança, que já não convivia com o pai, foi quem encontrou os dois dentro da casa dele. A Polícia Criminalística e o IML foram acionados para atender a ocorrência e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).