Proprietária da Casa Requinte recebe homenagem da CDL Itabaiana no Destaque Empresarial 2014

Campo do Brito | 27/12/2014 11h01

No último domingo, dia 21, na CDL Itabaiana a proprietária da Casa Requinte Moveis e Decoração, Normândia de Jesus Santos, recebeu a homenagem no Destaque Empresarial 2014.

Proprietária da Casa Requinte recebe homenagem da CDL Itabaiana no Destaque Empresarial 2014

Continua depois da publicidade

A senhora Normândia nasceu no dia 21 de novembro de 1976 na cidade de Itabaiana, filha de Normando Tavares de Jesus (em memória) e Maria do Carmo Dantas de Jesus, com eles aprendeu o significado das palavras humildade, honestidade e gratidão. Desde cedo, acompanhando a vida corrida de seus pais, herdou de sua mãe o interesse pelo comércio, já que a mesma trabalhava.

Filha mais velha de quatros irmãos teve que começar a trabalhar cedo, e foi na Casa Barbosa, empresa dos senhores José Wilson e Ricardo Passos, que iniciou sua vida no comércio, no ano de 1994. Experiência ímpar, foi sua maior escola, onde aprendeu valores que levará para toda a vida, por isso o seu muito obrigada a essas pessoas tão especiais.

No ano de 1998 casou-se com José Almeida, companheiro, batalhador, determinado, filho também de uma família humilde, teve desde cedo que lutar pelo que acreditava. As vidas de Normândia e Almeida ganharam um novo significado quando há quase quatro anos chegou a Júlia, presente de Deus, inspiração, fortaleza, motivo de alegria. No mesmo ano da chegada de sua filha, o casal resolveu embarcar em um projeto que viria a mudar completamente suas vidas, que foi a concepção da Casa Requinte Móveis e Decorações.

Então, em 31 de maio de 2012 foi inaugurada na cidade de Campo do Brito a CASA REQUINTE MÓVEIS E DECORAÇÕES, uma loja moderna, diferenciada, que acredita no potencial de sua cidade, e que se tornou referência na região.

Normândia agradece a Deus por esse momento e dedica essa homenagem ao seu esposo Almeida, aos seus pais, filha, irmãos, amigos e familiares. Agradece aos seus clientes e aos seus colaboradores pela parceria, seu muito obrigada.

Tópicos Campo do Brito, Economia e comercio
Mais Recentes
Comentários
Publicidade