Anuncie no i9

Associação Britense dos Universitários de Campo do Brito/SE possui nova diretoria

Notícias | 28/11/2014 19h06

A Associação Britense dos Universitários de Campo do Brito/SE (ABU) através dos seus associados elegeu Tony William como novo presidente para assumir o mandato 2014/2015.

Continua depois da publicidade

A Chapa “Unidos Somos Mais Fortes” com o número 10 encabeçada pelo presidente Tony William obteve 95 votos favoráveis e 35 contrários numa eleição sem campanha devido alguns imprevistos.

Dentre as ações a serem implementadas destaca o novo presidente a transição do sistema de gestão e controle financeira manual para a modalidade totalmente informatizada via sistema e mudanças nas normas quanto a concessão das carteirinhas combatendo assim as inadimplências. “Irei manter o diálogo com o prefeito municipal para fins de manter a parceria que beneficia a todos os associados com a redução entre 50% a 100% nas mensalidades bem como já iniciei as tratativas para a captação de subvenções de nossos deputados”. Afirma o presidente promover uma gestão inovadora contribuindo para o desenvolvimento da associação.

As eleições para escolha de nova diretoria na associação, ocorre anualmente. A nova diretoria é formada por: Tony William (presidente) Paulo Natan (vice), Fagner (1º secretário), Danilo de Góis (2º secretário), Willames (1º tesoureiro) e Jacqueline (2º tesoureiro).

Da redação com informações da ABU.
Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade