Anuncie Topo
fotto
Supermercado
bbnet
wm
Anuncie
Studio Milena Andrade

Secretária de Educação de Campo do Brito pede exoneração do cargo

Notícias | 30/10/2014 14h35 - Atualizada em 30/10/2014 14h41

Foi publicado no diário oficial do município de Campo do Brito, edição desta quinta-feira (30), a exoneração a pedido, da secretária de educação Ângela Carla Mendonça Menezes, conforme decreto 109/2014.

Continua depois da publicidade

Carla estava no cargo desde o início do mandato do atual prefeito, Alexsandro Menezes da Rocha.

Essa é a segunda secretária que pede afastamento do cargo esse mês, no dia 02 de outubro de 2014, foi publicado o decreto 90/2014, com a exoneração a pedido da secretária de administração Izabela Alves de Oliveira.

No dia 16, o secretário de Assuntos Extraordinários, José Ernesto Sobrinho; o de Cultura e Eventos, Everton da Cunha Filho; a secretária do Desenvolvimento Econômico, Luce Cássia Nascimento; o secretário de Transportes, Egnaldo Pinto, além do secretário de Planejamento, Antônio Ribeiro Filho, foram exonerados pelo prefeito municipal, que anunciou no referido dia a mudança no secretariado.

Para a secretaria da Administração, recentemente foi nomeada Luce Cássia Nascimento. Já as atribuições da secretaria da Cultura e Eventos estão sendo coordenadas pelo secretário municipal da Comunicação, Josival Bezerra. Egnaldo Pinto e José Antônio Ribeiro foram nomeados assessor Especial.

Da redação do Portal i9 Sergipe, por William Vinícius.
Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade