Caminhoneiro de São Domingos morre em acidente na BR 101 envolvendo cinco veículos

Acidentes | 24/10/2014 19h36 - Atualizada às 24/10/2014 21h08

Um acidente grave envolvendo três veículos de carga e dois veículos de passeio deixou uma pessoa morta e quatro feridas, três em estado grave.

Continua depois da publicidade

Caminhoneiro de São Domingos morre acidente na BR 101 envolvendo cinco veículos

(Fotos: Grupos WhatsApp)

O fato ocorreu por volta das 14h50, na BR 101 no KM 159, trecho entre os municípios de Estância e Umbaúba. A vitima era morador do Povoado Tapera do Município de São Domingos em Sergipe.

De acordo com os militares do Corpo de Bombeiros uma das vitimas Sr. José Carlos, conhecido por Motorzinho que conduzia o caminhão de cor vermelha Placa OEO 5249 licenciado de São Domingos, interior sergipano ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos indo a óbito no local.

Continua depois da publicidade

Parte da carga dos caminhões envolvidos no acidente, sacas de açúcar e cimento, foram saqueadas por populares. Homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) permanecem no local do acidente, onde o trânsito está interditado.

De acordo com o agente da Central de Informações da PRF, o policial Renato Telles, três guinchos estão na pista para fazer a remoção dos veículos. A rodovia, assim que liberada, deve ser lavada pelo Corpo de Bombeiros. “As vítimas feridas já foram socorridas e levadas pelo SAMU. O rabecão do IML está já está no local para fazer a remoção do corpo”, informou o policial.

Acidente entre estancia e umbaúba BR 101

Da redação do Portali9 Sergipe, com informações do A8SE e Sergipe Reporter.
Tópicos Acidentes, Estância, São Domingos, Umbaúba
Mais Recentes
Comentários
Publicidade