Anuncie Topo
Studio Milena Andrade
bbnet
wm
Anuncie
Supermercado
Inordeste

CEAC Itinerante estará em Campo do Brito na próxima semana

Campo do Brito | 17/10/2014 13h09

identidade-ceac-sergipeO CEAC Itinerante (Centro de Atendimento ao Cidadão) através da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), retornará a Campo do Brito e iniciará suas atividades na próxima terça-feira, 21 de outubro, e encerrará na quinta-feira, dia 23.

Continua depois da publicidade

O objetivo do Ceac Itinerante reside no compromisso de promover inclusão social nos pontos mais afastados do estado, atendendo diretamente aquele cidadão que não tem condições de sair do seu povoado para vir à capital resolver alguma coisa ou que não tem, sequer, informações sobre os documentos que deve ter.

Conta com o apoio de 16 órgãos parceiros, que juntos oferecem 87 serviços à população, dentre eles a emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, certidão de nascimento, cadastramento de imóvel rural, atestado de antecedentes criminais, entre outros.

O Ceac Itinerante ficará no Salão Paroquial, das 08 às 17 horas.

Clique aqui e confira os serviços disponíveis e o que é necessário.

Da redação do Portal i9 Sergipe, por William Vinícius.
Foto: Ascom/Seplag
Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade