Trio é morto em troca de tiros com a polícia no município de Boquim

Policial | 16/10/2014 09h35

Uma operação da Polícia Civil resultou na morte de três homens na noite dessa quarta-feira (15), em Boquim. O trio estava sendo procurado por um homicídio ocorrido na tarde de ontem no município, que vitimou uma mulher identificada como Rosileide de Jesus, 37 anos. Por volta das 20h, os suspeitos foram localizados em uma rodovia estadual na saída da cidade, houve perseguição e troca tiros.

De acordo com o delegado regional, André David, que foi chamado com sua equipe para dar suporte à operação, os três homens que morreram no confronto eram indivíduos perigosos. “Eles eram acusados de diversos latrocínios, homicídios e tráfico de drogas na região. Um deles, que conhecemos como ‘Cambaio’, era foragido da justiça”, declarou o delegado.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo André David, a mulher assassinada na tarde de ontem era parente de Cambaio. “Ela era prima dele e estava sendo ameaçada pelo mesmo, pois o rapaz suspeitava que a mulher estava informando as ações dele para a polícia”, afirmou.

Na operação a polícia apreendeu o veículo Santana usado pelos acusados, além de três revólveres, dois calibres 38 e um calibre 32. Como os homens estavam sem documento de identificação a polícia ainda não divulgou os nomes dos três.

Informações do A8 SE

Tópicos Boquim, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade