Jovem é baleado durante comemoração no município de Macambira e a denúncia será levada ao TJ

Notícias | 06/10/2014 18h20 - Atualizada às 06/10/2014 21h40

Repercute no município de Macambira, a acusação que recai sobre o prefeito Ricardo Alves de Meneses Souza (PSD), de que teria atirado contra jovens que estavam comemorando na noite deste domingo, 5. Um dos jovens, que levou um tiro no braço, Geovane de Jesus Santos, 23, prestou Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade e o delegado Fábio Ricardo Kano vai encaminhar o caso ao Tribunal de Justiça de Sergipe.

Continua depois da publicidade

(Imagens foram divulgadas no Facebook)

“Logo que saiu o resultado das eleições, eu e meus amigos ficamos comemorando a vitória do governador Jackson Barreto na porta da casa de um vereador, depois saímos de carro pela cidade e quando chegamos na rua do prefeito, dois colegas passaram de moto e já receberam dois tiros, que não acertaram. Eles gritaram para eu voltar, mas não deu nem tempo, porque o prefeito disparou o terceiro, como eu estava com o braço na porta do carro, fui atingido. A dor foi muito grande e eu fui levado para o Hospital de Itabaiana, mas já estou melhor e quero que a justiça seja feita”, ressalta Vaninho como é conhecido.

“Foi feito um Boletim de Ocorrência aqui na delegacia e tudo será apurado para saber a veracidade, mas não vou investigar porque o prefeito possui foro especial. Com isso, o rapaz que fez a denúncia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames de corpo de delito e o caso será encaminhado ao Tribunal de Justiça de Sergipe”, explica o delegado Fábio Kano.

Continua depois da publicidade

A assessoria informou que o prefeito nega as acusações e que já está adotando as providências.

*A matéria foi alterada às 21h40 para incluir informações da assessoria do prefeito

Fonte: Infonet

Tópicos Macambira
Mais Recentes
Comentários
Publicidade