Reforma do prédio da prefeitura de Campo do Brito está paralisada por falta de dinheiro

Campo do Brito | 01/10/2014 16h41 - Atualizada às 01/10/2014 18h50

prefeitura de Campo do Brito

Continua depois da publicidade

Está paralisada a obra de reforma do prédio da Prefeitura de Campo do Brito. A informação foi confirmada pelo líder do prefeito, João Batista Santos (Santos), durante a sessão na câmara de vereadores na noite desta terça-feira (30).

De acordo com o vereador Santos, a obra está no momento paralisada por causa da falta de dinheiro para continuar os serviços, pois toda a obra está sendo paga com recurso próprio do município. Segundo o mesmo, o prefeito informou que assim que a situação do município melhorar, irá reiniciar as obras.

Ainda segundo ele, no início se teve em problema com a obra e com a demora, o dinheiro foi gasto com outras coisas para o município.

Continua depois da publicidade

O caso foi esclarecido, após o líder da oposição, o vereador Gilson Menezes de Jesus (Bel de Pio) criticar a falta de planejamento e a demora no termino das obras.

– A obra

A obra está orçada no valor de R$ 279.798,97, através de recurso próprio, teve início no dia 17 de fevereiro de 2014 e o prazo para entrega seria dia 17 de agosto de 2014.

Até a presente data, a informação é que se foi feita apenas a troca do telhado antigo, por  um telhado de eternit, troca essa, criticada pela oposição.

– Prédio interditado

O prédio oficial foi interditado no dia 29 de abril de 2013, segundo os técnicos do município, foi detectado que todo o telhado da prefeitura estava completamente comprometido.

Com a interdição do prédio oficial, uma parte das secretarias e o gabinete do prefeito estão funcionando provisoriamente em um prédio locado, localizado na Rua General Siqueira.

Da redação do Portal i9 Sergipe, por William Vinícius.
Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade