Miss Sergipe 2014, Priscila Pinheiro, tentou vaga no Miss Brasil duas vezes

Entretenimento | 27/09/2014 14h44 - Atualizada às 20/09/2015 18h31

Priscila Pinheiro, candidata de Sergipe, é experiente no mundo miss. Antes de ser eleita a mais bela de seu estado, a morena tentou por duas vezes entrar no Miss Brasil pelo Rio Grande do Norte, onde morou por longos anos. “Em 2012, com 19 anos, participei do Miss Rio Grande do Norte por curiosidade. Fiquei em quarto lugar, quando venci a Kelly Fonsêca. No ano seguinte voltei a participar e também fiquei no top 5 do concurso que coroou a Cristina Alves”.

Continua depois da publicidade

De volta à sua terra natal, Priscila já havia desistido de ser miss, passou no vestibular para Odontologia, quando foi convidada para a participar novamente. “Pensei muito e aquela vontade de ser Miss Brasil reacendeu dentro de mim. Abri mão de tudo para continuar a lutar pelo meu sonho”.

Para ela, a experiência anterior serviu como amadurecimento. “Depois que entrei no mundo miss me tornei mais mulher. Estou vivendo um sonho, mas quero ir mais além”, afirma a beldade.

Priscila é uma das candidatas ao título de Miss Brasil 2014. A 60ª edição do maior concurso de beleza do país acontece hoje, dia 27, a noite com transmissão exclusiva da Band e do band.com.br.

Continua depois da publicidade

Você ainda pode ajudar a escolher Priscila Pinheiro como uma das semifinalistas votando pela internet ou por sms.

Informações da Band
Foto: Lucas Ismael/Band
Tópicos Campo do Brito, Entretenimento
Mais Recentes
Comentários
Publicidade