Anuncie Topo
wm
Studio Milena Andrade
bbnet
Inordeste
Supermercado
Anuncie

Acidente no Cafuz envolvendo um caminhão e dois carros; um é de Campo do Brito

Acidentes | 05/09/2014 14h32 - Atualizada em 05/09/2014 15h29

No início da tarde desta sexta-feira, 05, um acidente envolvendo um caminhão e dois carros de passeio foi registrado na BR-235, no povoado Cafuz em Areia Branca (SE), no trecho das 7 curvas.

Continua depois da publicidade

Acidente Cafuz

(Fotos: Grupo i9 Sergipe/WhatsApp)

Segundo informações, no momento chovia e a suspeita é que o caminhão modelo Mercedes Benz L-1620, licenciado em Aracaju, acabou derrapando e atingindo os dois carros. O caminhão chegou a sair da pista.

Integrantes de um dos carros são do município de Campo do Brito (SE), identificados como Mario Ribeiro, que teve apenas algumas escoriações e um rapaz de prenome Mateus, ambos passam bem.

No outro carro, o motorista ficou bastante ferido, mas estava consciente, uma mulher teve escoriações e um bebe que não sofreu nada.

Equipes do SAMU, Bombeiros e PRF estiveram no local.

Mais informações a qualquer momento.

Da redação do Portal i9 Sergipe
Tópicos Acidentes, Campo do Brito, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade