Distribuidora próximo a delegacia da polícia civil em Campo do Brito é furtada durante a madrugada

Notícias | 15/08/2014 11h11 - Atualizada às 15/08/2014 12h53

Uma distribuidora de alimentos e bebidas localizada na Avenida José Carlos Ribeiro de Oliveira, centro de Campo do Brito, foi furtada durante a madrugada desta sexta-feira, dia 15.

Segundo informações, os ladrões entraram por uma janela, sem disparar o alarme e furtaram 60 litros de Whisky Red Label.

Continua depois da publicidade

Um fato que chamou a atenção é que a distribuidora fica a menos de 30m da delegacia de polícia civil do município, o que mostra o quanto os ladrões estavam tão “seguros” do que estavam fazendo.

– Outros roubos no município

Na noite de quarta-feira, próximo ao cemitério, três jovens foram abordados por dois bandidos e tiveram seus celulares roubados, um dos jovens que estava sem celular acabou levando vários tapas nas costas. O jovens seguiam para o parque de diversões, instalado em frente ao ginásio de esportes.

Já na noite de ontem, quinta-feira (15), dois ladrões em uma moto CG preta, roubaram o celular de um garoto no final de uma rua no centro do município. De imediato a Policia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso até o momento.

Da redação do Portal i9 Sergipe.

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade