Prefeitura de Campo do Brito emite nota sobre a paralisação dos servidores municipais

Campo do Brito | 06/08/2014 13h31

A prefeitura municipal de Campo do Brito emitiu na manhã desta quarta-feira, dia 06, uma nota sobre a Paralisação do Servidores Municipais que ocorrerá nesta quinta e sexta-feira, 07 e 08 de agosto.

Confira a nota publicada:

Continua depois da publicidade

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Campo do Brito (Sindibrito) protocolou no último dia 04 de agosto, documento informando à gestão municipal, a realização de uma paralisação das atividades do funcionalismo público, decidida em assembleia no dia 02 de agosto do corrente ano.

A Prefeitura de Campo do Brito afirma que sempre manteve diálogo aberto com os representantes dos sindicatos e vem apresentando propostas que visam a valorização das carreiras no setor público, privilegiando os reajustes e reestruturações setoriais. Como prova fora designada uma Comissão Mista Partidária – Administração Municipal, SINDIBRITO e SINTESE – para estudo da folha de pagamento visando adequar o reajuste dos salários dos servidores aos limites impostos pela LRF, em razão do município encontrar-se à época acima do limite legal estipulado pela referida lei.

Importante salientar, que os trabalhos da Comissão estão ainda em fase de execução para breve conclusão e posterior apresentação de propostas por cada uma das entidades envolvidas.

Por fim, o governo municipal de Campo do Brito reafirma seu princípio de diálogo permanente com os servidores e a sociedade, razão pela qual estranha o anúncio da paralisação dos servidores públicos municipais, e conclama os mesmos a comparecerem nos seus postos de trabalho e manterem os bons serviços à população.

Prefeitura Municipal de Campo do Brito
Construindo Um Novo Tempo

Da redação com informações da SECOM | Prefeitura Municipal de Campo do Brito

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade