“Felicidade é o que me define nesse momento”, diz Priscilla Pinheiro ao ser eleita Miss Sergipe 2014

Entretenimento | 04/08/2014 19h50

Priscilla Pinheiro ao ser eleita Miss Sergipe 2014

(Priscilla Pinheiro mais a mãe (direita) e a tia (esquerda)

Um turbilhão de emoções tomou conta de Priscilla Pinheiro ao ser anunciada como a Miss Sergipe Universo 2014. Ao lado da mãe e da tia (foto), a representante de Campo do Brito, de 21 anos, 1.80 de altura, estudante de Direito, ainda extasiada com o título de mulher mais bonita do estado, revela:

Continua depois da publicidade

— Felicidade é o que me define nesse momento. Sabe quando temos um sonho e não sossegamos até realizá-lo? Então, esse sonho vinha no meu coração há muito tempo. Estou feliz e honrada em poder representar o meu estado no Miss Brasil. Sei que o meu sonho valeu a pena; sei que ele está apenas começando.

Priscilla, em meio as felicitações, não esquece das amigas (misses) que fez durante o certame. Sobre elas, a bela agradece:

— O meu objetivo era, sim, sem dúvidas, conquistar o meu sonho. Mas provavelmente não seria completo sem o carinho das outras candidatas tão lindas. Meninas, vocês foram como irmãs, sempre receberam-me com carinho e companheirismo.

Agora, o foco de Priscilla é trazer o inédito título de Miss Brasil Universo para Sergipe. A 60ª edição do concurso que elege a representante brasileira no Miss Universo, acontecerá dia 27 de setembro, em Fortaleza – CE.

Fonte/Foto: Beleza Sergipana

Tópicos Campo do Brito, Entretenimento
Mais Recentes
Comentários
Publicidade