Anuncie Topo
bbnet
Anuncie
wm
fotto
Supermercado
Studio Milena Andrade

Agora é oficial: Prefeitura lança programação da Festa de Agosto 2014 de Campo do Brito

Festa | 01/08/2014 14h39 - Atualizada em 11/11/2016 15h03

A prefeitura municipal de Campo do Brito lançou na manhã desta sexta-feira, 01, a programação oficial das festividades em homenagem aos Padroeiros do município de Campo do Brito, mas conhecida como “Festa de Agosto”. As festividades sociais acontecem nos dias 15, 16 e 17 de agosto, na Praça Lourival Batista (Praça da Feira), com a participação de artistas locais, regionais e nacionais.

Continua depois da publicidade

Novidade da Festa

Uma novidade para esta edição, anunciada pela prefeitura, será a realização de um Arrastão, para o dia 17 de agosto, com a Banda Seeway, saindo da Avenida José Carlos Ribeiro de Oliveira, a partir das 17 horas.

Ontem o nosso portal divulgou uma provável programação, mas agora você pode conferir a programação oficial, que só tem uma banda diferente da divulgada ontem. Confira:

Dia 15|08|2014 (Sexta-Feira)

21 h – Gilsan e Banda

23 h – Baby Som

01 h – É o Tchan

03 h – Cavalo de Aço

Dia 16|08|2014 (Sábado)

21 h – Forró na Gaya

23 h – Arreio de Ouro

01 h – Forró dos Plays

03 h – Cid Natureza

Dia 17/08/2013 (Domingo)

17 h – Arrastão com a Banda Seeway na Avenida

19 h – Dênio Rezende

21 h – Forró da Pegação.

Da redação do Portal i9 Sergipe, com informações da SECOM
Tópicos Campo do Brito, Festas e Eventos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade