Câmara Muncipal aprova projeto de Lei

Campo do Brito | 03/12/2010 10h43 - Atualizada às 03/12/2010 11h40

Nesta quinta-feira (02/12/2010) em mais uma seção feita pela Câmara Municipal de Campo do Brito, os vereadores em suma aprovaram por unanimidade, o projeto de lei nº 20/2010 que visa uma subvenção para a Prefeitura Municipal de Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

Recentemente os funcionários viveram momentos de angústia ao saber através de uma nota divulgada pela prefeitura municipal, que sem a aprovação desse projeto de lei pelos vereadores causaria o não recebimento salarial dos funcionários da rede municipal.

Muitas foram às versões de quem realmente era a culpa. Na seção de ontem, os vereadores esclareceram que o erro inicial partiu da administração municipal, que encaminhou a aquela casa o projeto no dia 26/12, as 20h, na qual ocasião o mesmo projeto não poderia mais entrar na pauta daquela seção. Seguindo os procedimentos da casa, o projeto entraria na pauta da seção da terça-feira, dia 30, e posto em votação ontem, seguindo corretamente os procedimentos.

Com a aprovação do projeto os funcionários poderão agora receber seus salários, que segundo informações na prefeitura, ocorrerá na próxima semana, pois o prefeito Manoel de Souza está viajando e necessita que o mesmo assine alguns papeis.

Por: Galerafest.com

Tópicos Campo do Brito, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade