Comerciantes e empresários participam de reunião sobre a criação da Associação Comercial de Campo do Brito

Campo do Brito | 11/06/2014 14h06

Comerciantes e empresários participam de reunião sobre a criação da Associação Comercial de Campo do Brito

(À esquerda, Sandro D’Jota; ao centro, Luiz Bispo; à direita, Luce Cassia)

Na noite desta terça-feira, 10, alguns empresários e comerciantes se fizeram presentes na sessão da Câmara de Vereadores de Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

A sessão contou com a presença do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabaiana, o Sr. Luiz Bispo, que destacou a importância da criação de uma associação comercial para um município, citou como exemplos, várias campanhas e ações realizadas no município de Itabaiana, que vieram a fortalecer ainda mais o comércio daquela cidade.

Contou também com a fala de Sandro D’Jota, idealizador da reunião, reforçando a ideia de incentivar o comércio local e da importância de se criar uma associação que venha a orientar e ajudar todos os comerciantes.

Esteve presente na reunião a secretária de Desenvolvimento Econômico, Luce Cássia Nascimento, que no uso da tribuna, informou que a prefeitura está à disposição dos comerciantes e que apoia a criação da associação. Na oportunidade também, falou sobre uma campanha que será realizada com os lojistas do município de Campo do Brito no mês de agosto, para incentivar as compras no município nesse mês, que é de comemoração da festa dos padroeiros.

Continua depois da publicidade

Apesar de contar com a presença de uma pequena quantidade de comerciantes, todos saíram satisfeitos com o que ouviram e esperam que essa ideia possa seguir em frente. Outras reuniões deverão ser marcadas para dar continuidade ao projeto.

Os vereadores apoiaram a iniciativa. A reunião também contou com a presença do gerente do Banco do Banese de Campo do Brito, Neilton Messias.

Da redação do Portal i9 Sergipe.
Tópicos Campo do Brito, Economia e comercio
Mais Recentes
Comentários
Publicidade