Duas pessoas ficam feridas após colidir moto com uma carroça em Campo do Brito

Acidentes | 17/05/2014 00h15

(Fotos: Portal i9 Sergipe)

Dois homens ficaram feridos após colidirem uma motocicleta modelo Honda Bros Preta, licenciada em Ipojuca (PE), com uma carroça no município de Campo do Brito na noite desta sexta-feira, 16.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do condutor da moto, identificado como Cleisson Siqueira, 23 anos, ele e o colega identificado como Jackson Pinheiro, 25 anos, vinham de um bar e em uma curva acabaram colidindo com uma carroça. Ainda segundo ele, apenas atingiram o pneu da carroça, mas com a queda acabaram se machucando. Os mesmo não sabiam explicar corretamente o local do acidente.

Ambos conseguiram se deslocar até a frente da Clinica de Saúde da Família em Campo do Brito, onde no condutor Cleisson foi feito um curativo no pé, mas o seu colega teve que aguardar o atendimento do SAMU, pois o mesmo não conseguia mais se levantar da calçada e alegava muita dor na coluna. Ambos foram encaminhados pelo SAMU para um hospital.

Os dois são pernambucanos e dizem ter parentes no município de Areia Branca (SE). A PM esteve no local para verificar a ocorrência.

Da redação do Portal i9 Sergipe.

Tópicos Acidentes, Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade