PC deflagra operação em Campo do Brito e mais 5 municípios contra o tráfico de drogas

Policial | 16/05/2014 10h27
Ascom SSP/SE

Nas primeiras horas desta sexta-feira, 16, a Polícia Civil de Sergipe deflagrou a operação Colônia. A ação policial teve como objetivo principal o combate ao tráfico de drogas no interior do Estado.

Continua depois da publicidade
(Fotos: SSP/SE)

Na oportunidade, estão sendo cumpridos 35 mandados de busca e apreensão e 23 ordens judiciais de prisão que foram expedidos pelo Poder Judiciário do município de Lagarto.

Foi empregado um efetivo de 100 policiais, entre delegados, escrivães e agentes. Os policiais estão atuando nos municípios de Estância, Campo do Brito, Itabaiana, Boquim, Lagarto e Simão Dias.

“A operação é fruto de uma investigação conduzida pelo setor de entorpecentes da Delegacia Regional da cidade de Lagarto, sob a coordenação do delegado Euríco Cézar. A atuação do Poder Judiciário de Lagarto foi primordial para a realização das ações”, destacou o coordenador da Polícia Civil do Interior (Copci), delegado Cristiano Barreto.

Prisões e apreensões

Até às 8 horas desta sexta foram computadas 21 prisões nos seis municípios que acontecem as ações policiais. Além disso, foram apreendidas armas de fogo, munições, balança de precisão, maconha, crack, cocaína e anabolizante.

“As ações aconteceram simultaneamente nos municípios alvos e até o início da tarde iremos divulgar um balanço final. Na próxima segunda iremos realizar uma coletiva, onde serão prestados detalhes da investigação e apresentados os detidos e o material apreendido”, finalizou Barreto.

Tópicos Boquim, Campo do Brito, Estância, Itabaiana, Lagarto, Policial, Simão Dias
Mais Recentes
Comentários
Publicidade