Anuncie no i9

PM flagra jovem furtando alimentos da despensa de uma escola em Campo do Brito

Policial | 27/04/2014 11h37 - Atualizada em 27/04/2014 11h40

 PM flagra homem furtando alimentos da despensa de uma escola no Campo do BritoA Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Campo do Brito, prendeu na manhã do sábado, 26, o jovem José Santos da Conceição, conhecido por Santana.

Continua depois da publicidade

A detenção ocorreu por volta das 6h, quando a guarnição composta pelos soldados Paulo César e Rubens recebeu uma ligação via 190, dando conta de que o acusado havia adentrado na Escola Estadual Deputado Francisco Vieira da Paixão e populares ouviam pancadas dentro do local.

Imediatamente, os policiais atenderam ao chamado e, já nas proximidades da escola, avistaram o suspeito com uma sacola plástica numa das mãos e na outra mão uma camisa improvisando ‘uma sacola’. O jovem foi abordado e flagrado com 17 quilos de feijão.

Indagado sobre a origem do feijão, José confessou que tinha subtraído o alimento da despensa da escola. O rapaz foi conduzido à sede do Pelotão, onde, após consulta eletrônica, constatou-se que havia um Mandado de Prisão em aberto em desfavor dele, expedido em 27/11/2013, pela Juíza de Direito da Comarca de Campo do Brito, doutora Elaine Celina Afra Santos Dutra. Diante do exposto, o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para as medidas cabíveis.

Informações da Ascom PM/SE
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade