Anuncie no i9

Veículo da prefeitura de Campo do Brito capota na estrada do Povoado Terra Vermelha

Acidentes | 15/04/2014 09h02 - Atualizada em 15/04/2014 11h35

Um internauta do Portal i9 Sergipe registrou o capotamento de um veículo locado para a Prefeitura Municipal de Campo do Brito, na manhã desta terça-feira,  dia 15..

Continua depois da publicidade

O acidente ocorreu na estrada que liga o município ao povoado Terra Vermelha. Segundo informações, além do motorista mais dois funcionários estavam no veículo.  Apenas danos materiais foram registrados.

(Fotos enviadas por um internauta)

Nota enviada pela Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Campo do Brito, através da secretaria da Comunicação presta algumas informações a respeito do acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 15 de abril, envolvendo alguns servidores municipais.

Os servidores se dirigiam ao Povoado Terra Vermelha, região rural do município, por volta das 09 horas para a realização do trabalho de coleta de água, uma ação periódica da Vigilância Sanitária Municipal.

Segundo o motorista José Ferreira dos Santos Júnior, de 30 anos, o veículo perdeu o controle, em decorrência da estrada estar molhada e bateu num barranco, chegando a capotar. “Tentei manter o controle do carro, mas a estrada molhada facilitou a derrapagem, ocasionando o capotamento do veículo”, comentou.

Além do motorista, estavam no veículo os servidores da Vigilância Sanitária Municipal Ariclenes Almeida Santos e Nayara Conceição Almeida da Costa, que sofreram pequenas escoriações. José Ferreira Júnior foi encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana para uma avaliação médica, sendo liberado em seguida.

Da redação do Portal i9 Sergipe, por William Vinicius.
Matéria atualizada para inclusão da nota da prefeitura.
Tópicos Acidentes, Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade