PM prende homem armado em trevo que dá acesso a Campo do Brito

Policial | 03/03/2014 17h53 - Atualizada às 03/03/2014 17h56
Da Ascom PM/SE

Uma guarnição da Polícia Militar do Estado de Sergipe, lotada no 1º Pelotão da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Campo do Brito, prendeu José Carlos Alves Dias, conhecido por “Chiclete”, de 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite da última sexta feira, 28.

Continua depois da publicidade

(Fotos: PM/SE)

Os policiais realizavam o patrulhamento ostensivo no conjunto Mutirão, quando, por volta das 21h40, decidiram abordar algumas pessoas que se encontravam em atitudes suspeitas no Bar de Zé Xibas, localizado às margens da rodovia João Paulo II, no trevo que dá acesso ao município de Campo do Brito.

Durante a abordagem, o acusado aparentou nervosismo, o que aumentou a desconfiança dos policiais, os quais procederam com uma revista minuciosa no veículo do indivíduo. “Neste momento, encontramos um revólver calibre 32 e mais nove munições calibre 380 sob o tapete do banco do motorista. Demos voz de prisão e conduzimos o suspeito à Delegacia Regional de Itabaiana para as devidas providências”, evidenciou o soldado Paulo César que atendeu a ocorrência juntamente com o soldado Rubens.

Continua depois da publicidade
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade