PM de Campo do Brito recupera em Macambira moto roubada em Lagarto

Policial | 23/01/2014 23h10 - Atualizada às 23/01/2014 23h16

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu, na tarde da terça-feira, 21, uma motocicleta com restrição de roubo, após denúncia anônima de que o veículo estaria circulando pelas ruas da cidade de Campo do Brito, a 64 quilômetros de Aracaju.

PM recupera em Campo do Brito moto roubada em Lagarto

Continua depois da publicidade
(Foto: PM/SE)

Por volta das 16h, a guarnição responsável pelo policiamento de Campo do Brito recebeu a informação de que um cidadão de prenome Romeu estava transitando pela cidade em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, placa NVM-3086, que fora roubada no final de 2013, no povoado Genipapo, no município de Lagarto.

A equipe composta pelo subtenente Melo e o soldado Paulo César imediatamente saiu em diligência e colheu o informe de que Romeu era residente do povoado Sobrado, na cidade de Macambira. Os policiais dirigiram-se a Macambira e conseguiram encontrar a casa da mãe de Romeu, a qual alegou que o filho teria saído para trabalhar, em Itabaiana. Os policiais deixaram número para contato e, quando retornavam a Campo do Brito, receberam uma ligação de Romeu.

O indivíduo informou à PM que havia comprado a moto de um leilão, sem saber que se tratava de produto de roubo, e que entregaria o bem no dia seguinte, na sede do Pelotão de Campo do Brito. Por volta das 6h da quarta-feira, 22, Romeu voltou a entrar em contato com os policiais, informando que deixara a moto em um posto de combustível da cidade de Macambira, e que estava disposto esclarecer os fatos.

O veículo foi recuperado, porém Romeu não se encontrava no local. Os policiais verificaram que o chassi da moto estava coma numeração picotada e que a numeração do motor havia sido arrancada. A motocicleta foi conduzida ao Pelotão de Campo do Brito, onde a senhora Gleide Selma dos Santos compareceu, por volta das 14h30, após tomar conhecimento da apreensão de uma moto. Em poder da chave reversa, a mulher identificou que se tratava de seu bem e que a verdadeira placa da Honda Bros seria NVN-4352. Ela informou que fora assaltada no final do ano passado, no povoado Genipapo, na cidade de Lagarto.

Continua depois da publicidade

O caso ficou sob a responsabilidade da Delegacia de Campo do Brito, para investigação dos fatos e adoção das providências necessárias.

Ascom PM/SE
Tópicos Campo do Brito, Macambira, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade