Anuncie Topo
Inordeste
Supermercado
wm
Studio Milena Andrade
Anuncie
bbnet

Motociclista colide com veículo que fazia manobra irregular na Rodovia João Paulo II em Campo do Brito e não resiste aos ferimentos

Acidentes | 21/01/2014 19h01 - Atualizada em 21/01/2014 19h09

Na tarde desta terça-feira, por volta das 15h um motociclista conhecido como Robinho que estava em uma moto CG 150 licenciada em Lagarto, foi atingido por um veículo modelo Gol licenciado em Itabaiana.

Continua depois da publicidade

(Foto: William Vinícius – Portal i9 Sergipe)

Segundo informações, o carro estava no acostamento e sem dar sinal atravessou a rodovia para entrar no motel, o motociclista que seguia sentido Campo do Brito/São Domingos não conseguiu parar a tempo e acabou sendo atingido pelo veículo.

Com o impacto o rapaz foi arremessado ao chão e ficou inconsciente por alguns minutos. Os ocupantes do carro evadiram-se do local, pois acharam que o rapaz havia falecido.

(Foto enviada pelo internauta Kenedy Mendonça)

Uma pessoa que passava pelo local, informou a nossa redação que tentou ligar diversas vezes para o SAMU e ninguém atendia.

O rapaz foi atendido por uma equipe do SAMU de Lagarto, pois a equipe de Itabaiana estava em Aracaju, e encaminhou para o hospital de Lagarto.

Segundo informações passada por populares residentes próximo a família do jovem, no hospital o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu. A vítima era morador do povoado Mangabeira no município de São Domingos.

Policiais do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local. Uma equipe da CPRV também esteve no local para atender a ocorrência.

Da redação do Portal i9 Sergipe, por William Vinícius.
Tópicos Acidentes, Campo do Brito, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade