PM apreende 10 cápsulas de cocaína em Campo do Brito

Policial | 13/01/2014 18h42 - Atualizada às 13/01/2014 18h43
Ascom PM/SE

A Polícia Militar de Sergipe, através do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar, prendeu Erinaldo dos Santos, 26 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Campo do Brito, distante 64 quilômetros de Aracaju. Os indivíduos foram flagrados por volta das 23h do sábado, 11, em poder de 10 cápsulas de cocaína.

Continua depois da publicidade

(Fotos: PM/SE)

Uma guarnição que realizava o patrulhamento em Campo do Brito avistou dois indivíduos em um ciclomotor de marca Shineray, trafegando em atitude suspeita pela rodovia João Paulo II. Os policiais resolveram abordar a dupla e no momento que foi dado a ordem de parada, o condutor acelerou o veículo, saindo em disparada.

“Iniciamos perseguição e percebemos quando o passageiro jogou um pacote no mato às margens da rodovia. Cerca de 100 metros adiante, a dupla foi abordada e ao retornarmos ao local em que fora jogado o pacote, encontramos uma pequena bolsa plástica contendo 10 cápsulas de uma substância que aparenta ser cocaína”, relatou o soldado Paulo César, que atendeu a ocorrência juntamente com o soldado Rubens.

Continua depois da publicidade

No bolso dos suspeitos, os militares encontraram a quantia de R$ 269,00 em notas de pequeno valor. Em seguida, constataram que os suspeitos se tratavam de Erinaldo dos Santos, 26 anos, e um adolescente de 17 anos, ambos residentes no povoado Moita Formosa, em Itabaiana. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

“As abordagens fazem parte do cumprimento das diretrizes do Comandante do 3º Batalhão, major Reinaldo Chaves, e têm como objetivo diminuir o índice de criminalidade na área do 3º Batalhão, conhecido como o Batalhão do Agreste”, salientou o soldado Paulo César.

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade