Anuncie no i9

PM prende suspeito de crime de homicídio praticado em Macambira nesta terça-feira, dia 07

Policial | 08/01/2014 14h13

Por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira, dia 08, a Polícia Militar conseguiu localizar dentro de um carro do transporte alternativo que faz a linha Macambira à Itabaiana, um homem suspeito de crime de homicídio a golpes de faca contra Antônio Carlos Cabral dos Santos, 29 anos, ocorrido na cidade de Macambira às 14h30min de terça-feira, dia 07.

Continua depois da publicidade

O suspeito trata-se de Edvan Alves de Oliveira, 27 anos, preso quando o carro passava pela cidade de Campo do Brito (SE). A prisão foi efetuada pelo Tenente Eurico e os soldados Paulo César e Rubens, com apoio do policial civil Paulo Neri.

Edvan Alves é sobrinho de José Alves de Oliveira que se encontrava foragido do sistema prisional do Estado e que foi recapturado pela PM também na terça-feira durante as buscas para prender o homicida.

Segundo declarações do suspeito, o crime ocorreu após a vítima ter pegado uma motocicleta de sua propriedade sem autorização, o que ocasionou uma discussão e consequentemente o assassinato.

Antônio Carlos ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, em uma ambulância do município de Macambira, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Gilson de Oliveira
Tópicos Macambira, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade