fotto
Studio Milena Andrade
Anuncie
wm
bbnet
Supermercado

Polícia prende em Campo do Brito cinco jovens envolvidos no assalto do micro-ônibus que faz linha Itabaiana a São Domingos

Policial | 28/12/2013 23h30 - Atualizada em 29/12/2013 15h34

Foram presos cinco jovens envolvidos no assalto do micro-ônibus que faz linha Itabaiana/São Domingos na tarde deste sábado, 28.

Continua depois da publicidade

Polícia prende em Campo do Brito cinco jovens envolvidos no assalto do micro-ônibus que faz linha Itabaiana a São Domingos

(Foto: PM/SE)

Segundo informação o micro-ônibus saia da cidade de Itabaiana e ao chegar no trevo que liga Itabaiana a Campo do Brito, o jovem José Lucas Santos, 19 anos, se passando por passageiro entrou no veículo. Ao chegar a Campo do Brito, próximo a um Posto de Combustível, localizado às margens da Rodovia João Paulo II, o rapaz com uma arma calibre 32, anunciou o assalto, recolhendo dinheiro e aparelhos celulares de alguns passageiros e do motorista. O assaltante após efetuar a ação delituosa entrou em um veículo Palio Branco onde estava os jovens Diego Pereira, Diaclécio Alves dos Santos, Fabio Felix dos Santos, todos 19 anos e José Ronaldo dos Santos, 22 anos, que estavam dando apoio ao assaltante. Os mesmos iriam retornar a Areia Branca, aonde os jovens residem, mas o carro apresentou problemas mecânicos, próximo ao local do assalto.

Ao receber a ocorrência os policiais efetuaram diligencias e ao abordar o veículo localizaram dinheiro e a arma usada no assalto. No veículo encontravam-se apenas quatro jovens. Momentos após a prisão dos quatro, os policiais receberam a informação de que o quinto jovem estava escondido no matagal nas proximidades, após muitas buscas, os policiais conseguiram prender José Lucas.

Polícia prende em Campo do Brito cinco jovens envolvidos no assalto do micro-ônibus que faz linha Itabaiana a São Domingos

(Foto: Elder Santos)

Parte do que foi roubado das vítimas foi recuperado, pois segundo o assaltante, parte se perdeu na fuga.

As prisões foram efetuadas pelos soldados Dantas e Rubervan do 1º Pelotão da 1ª Cia do 3º BPM e contou com o apoio do Sub. Tenente Paulo e do Sargento Jota Santos do 3º BPM. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Itabaiana.

Da redação do Portal i9 Sergipe, por William Vinicius.
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade