Anuncie no i9

Novo Código Tributário de Campo do Brito é aprovado em sessão extraordinária

Campo do Brito | 08/11/2013 11h16 - Atualizada em 08/11/2013 13h28

O Projeto de Lei de número 20/2013, de autoria do Executivo municipal, que dispõe sobre Código Tributário Municipal de Campo do Brito, foi aprovado em Sessão extraordinária nesta quinta-feira, 07, na Câmara Municipal de Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

Novo Código Tributário de Campo do Brito é aprovado em sessão extraordinária

(Foto: Arquivo Portal i9 Sergipe)

O atual Código Tributário do município aprovado no dia 20 de dezembro de 1993, tendo ajustes nos anos de 2001 e 2006, é considerado pela situação como um código defasado.

O projeto para aprovação passou por três votações, sendo a primeira no dia 21, a segunda nesta quinta-feira, e em sessão extraordinária a terceira votação, onde o projeto obteve empate nas duas ultimas votações, sendo desempatado pelo voto do presidente da casa, tendo a sua redação final aprovada.

Votaram a favor do projeto os vereadores da situação, exceto o vereador José Edinelson Santana (PSB), que relembrou do fato ocorrido quando foi aprovada a taxa de iluminação publica no município. Além do vereador Edinelson, votaram contra, todos os veradores da oposição.

Para os vereadores da oposição, deveria haver mais tempo para discutir o projeto e segundo os mesmo o projeto não trará benefícios para a população, justificativa essa rebatida pela situação.

O projeto que institui o novo código só entra em vigor a partir do ano de 2014.

Da redação do Portal i9 Sergipe, por William Vinícius.
Tópicos Campo do Brito, Economia e comercio
Mais Recentes
Comentários
Publicidade