4ª edição do Campo do Brito Espírita acontece nos dias 23 e 24 de novembro

Campo do Brito | 01/11/2013 22h12

“A Saúde da Alma” este é o tema da 4ª edição do Campo do Brito Espírita, evento realizado pelo Centro Unidos na Fé, com o apoio de diversas instituições sociais e divulgadores da doutrina cristã. Será nos dias 23 e 24 de novembro, no Espaço Chico Xavier, em frente ao Ginasio de Esportes Albano Franco. Na abertura, às 18h30, haverá o show “Homem de Antares”, com Lirálcio Ricci (SP). Em seguida, palestra com o psiquiatra, psicoterapeuta e escritor Sérgio Lopes (RS) sobre “A Saúde da Alma”.

Continua depois da publicidade

Para falar sobre “A Dimensão Espiritual da Cura”, logo na sequência, a organização do Campo do Brito Espírita convidou Décio Iandole (MS), doutor em Medicina pela Unifesp e apresentador do programa “Ciência e Espiritualidade” na TV Mundo Maior e TV CEI. A noite de abertura termina com a apresentação da companhia de teatro “Amigos da Luz’ (RJ), com a peça “Morrendo e Aprendendo”.

O evento segue durante todo o domingo(24) com momentos artísticos e palestrantes aprofundando temas ligados à saúde, depressão e espiritualidade. No encerramento será exibido o filma “O Anjo” (SC). Entrada franca para os dois dias do Campo do Brito Espírita.

Informações: [email protected] / (79) 3443-1622 / 9869-7112.

Do site Inclusão Social

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade