TV Sergipe realiza gravação do Programa Terra Serigy em Campo do Brito

Campo do Brito | 21/10/2013 18h43 - Atualizada às 21/10/2013 18h44

Fazendo parte das comemorações alusivas aos 101 anos de Emancipação Política de Campo do Brito na ultima sexta-feira, dia 18, uma equipe de reportagem da TV Sergipe, afiliada da Rede Globo, esteve no município para a gravação do Programa Terra Serigy, apresentado aos sábados, pela jornalista Sayonara Hygia, exibido às 12h.

Continua depois da publicidade

gravação terra serigy campo do brito

A emissora sergipana abordou como pauta para a gravação, a história do município de Campo do Brito, que celebra no próximo dia 29 de outubro, o aniversário de sua Emancipação Política. A proposta do programa é mostrar aspectos da cultura local, bem como explicar aos telespectadores a história do município.

A equipe entrevistou alguns moradores do município; fez imagens da Serra de São José, importante reserva natural; da Banda de Pífanos São José, do Povoado Terra Vermelha; da Filarmônica Nossa Senhora da Boa Hora; registro da produção da mandioca, principal atividade econômica do município e coletou imagens em diversos logradouros da cidade, a exemplo do Mercado Municipal ‘Osvaldo Lemos de Almeida’.

Continua depois da publicidade

Segundo o produtor e editor do programa Terra Serigy, Fernando Petrônio, o programa sobre o município de Campo do Brito vai ao ar no dia 09 de novembro, sábado, às 12 horas, antes do SETV Primeira Edição.

Com informações e fotos da SECOM | Campo do Brito
Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade