PM prende assaltantes e recupera ciclomotor poucas horas após ser roubado em Campo do Brito

Policial | 03/10/2013 07h17 - Atualizada às 03/10/2013 07h22

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado em Itabaiana, no Agreste Sergipano, prenderam em flagrante delito o jovem Tialisson Santos Silva, 19 anos, suspeito de roubar um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, de cor Preta, pertencente a uma senhora.

Continua depois da publicidade

O jovem é filho de um Sargento da Polícia Militar e estava acompanhado do comparsa, identificado como Clayton José Oliveira Santos, 26 anos. Ambos são moradores da cidade de Itabaiana.

O crime ocorreu as 21h40 desta quarta-feira, dia 02, com emprego de arma de fogo no povoado Muginga, zona rural de Campo do Brito (SE), porém, a dupla foi interceptada por volta das 22h30 na estrada velha do Brito, próximo a Fazenda de Clóvis, quando a guarnição composta pelo Subtenente Rosivaldo, os Sargentos Figueiredo e Ferreira, os Cabos Luiz Mota e Helson, além do Soldado Corcínio, realizava buscas pela região.

A arma utilizada na ação criminosa foi descartada no mato após os suspeitos perceberam a presença da viatura policial e devido a falta de luminosidade no local os militares não conseguiram localizá-la.

No momento da abordagem a dupla trafegava em uma motocicleta Honda, modelo BIZ, com placa IAO – 7578/SE, licenciada em Ribeirópolis.

Continua depois da publicidade
Do site Gilson de Oliveira
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade