Campo do Brito terá Selo Comemorativo e programação festiva pelos 101 anos de Emancipação

Campo do Brito | 02/10/2013 13h04

Outubro é o mês de aniversário do município de Campo do Brito, e quem ganha o presente é a população. Com a decisão do prefeito Léo Rocha, diversos setores da administração estão envolvidos na realização dos eventos comemorativos aos 101 anos da Emancipação Política do município.

Continua depois da publicidade

“Com a determinação do prefeito Léo Rocha estaremos promovendo diversos eventos e empreenderemos diversas ações, envolvendo as diversas secretarias municipais num objetivo de comemorar o aniversário do município. Teremos lançamento de vários projetos, assinatura da ordem de serviço de algumas obras, bem como as comemorações alusivas no dia 29 de outubro, data que marca os 101 anos da Emancipação Política de Campo do Brito”, explicou o secretário municipal da comunicação, Josival Bezerra.

Fazendo parte destas homenagens, a secretaria municipal da Comunicação lançou a marca comemorativa, contendo a imagem da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa Hora e com a descrição, ‘Campo do Brito, 101 anos – Meu lugar é aqui!’.

Selo Comemorativo

Continua depois da publicidade

A secretaria municipal do Desenvolvimento Econômico, em parceria com os Correios lançam neste mês, o Selo Comemorativo pelos 101 anos de Emancipação de Campo do Brito. “Com a autorização do prefeito Léo Rocha, estabelecemos uma parceria com os Correios para a criação de um Selo Comemorativo, numa singela homenagem à nossa cidade. O interessante é que qualquer britense poderá adquirir o selo, que será comercializado na agência local”, anunciou a secretária municipal do Desenvolvimento Econômico, Luce Cássia Nascimento.

Programação Festiva

Ainda segundo o secretário municipal da Comunicação, uma programação festiva está sendo preparada para que os moradores e visitantes do município possam comemorar os 101 anos da Emancipação Política de Campo do Brito.

Fonte: SECOM
Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade