PM prende foragido do presídio de Areia Branca após furto em Campo do Brito

Policial | 24/09/2013 09h47

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 1º Pelotão do 3º Batalhão de Polícia Militar (1º Pel/ 3º BPM), recapturou na madrugada desta terça-feira, 24, um fugitivo da Penitenciária de Areia Branca, após o furto de equipamentos de um frigorífico na cidade de Campo do Brito, distante 64 quilômetros da capital.

Continua depois da publicidade

O infrator, natural de Campo do Brito e identificado como Fábio Cleber dos Santos, de 21 anos, estava foragido da penitenciária de Areia Branca desde o último Dia dos Pais, quando recebeu o indulto no dia 9 de agosto, mesmo já tendo o pai falecido, e não retornou à unidade prisional.

O homem foi preso na própria cidade britense pelo cabo Aragão, que recebeu o apoio da guarnição do 1º Pel/ 3º BPM. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana. Segundo a polícia, Fábio foi condenado a 10 anos e seis meses pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, pois, há aproximadamente três anos, ele matou um cidadão na cidade de Macambira para roubar um veículo e a quantia de R$ 35 mil.

Ascom PM/SE
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade