Ruas às escuras, falta e baixa energia constante irrita moradores de Campo do Brito

Indignação | 23/09/2013 18h54 - Atualizada às 23/09/2013 18h58

Desde a ultima sexta-feira, 20, moradores do município de Campo do Brito vem passando por problemas no fornecimento de energia na cidade.

Em menos de 4 dias já faltou energia geral duas noites (sexta-feira e domingo), além da falta de energia, a mesma que chega as casas está abaixo do normal. São ventiladores que mesmo no máximo, giram pouco, micro-ondas que não esquentam, computadores que estão desligando sozinhos, estabilizadores disparando regularmente; esses e outros relatos foram passados por alguns moradores no município.

Além destes problemas, outro que preocupa são algumas ruas que se encontram as escuras ou com grande parte dos postes apagados. A equipe do Portal Galerafest passou pelas principais ruas do município e em todas as ruas foram observados postes apagados e reclamação de moradores que ficam com a sensação de insegurança nas ruas e medo de ter aparelhos queimados.

– Outros municípios

Internautas dos municípios de Macambira e São Domingos também informaram que estão passando pelos mesmos problemas

Os moradores dos dois municípios aguardam medidas por parte da Energisa, empresa responsável pelo fornecimento nos municípios.

Da redação por William Vinícius.
Tópicos Campo do Brito, Macambira, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade