Secretaria do Desenvolvimento Econômico de Campo do Brito realiza matrícula de novos cursos profissionalizantes

Informativo | 29/08/2013 13h32

Mantendo a política de geração de emprego e renda no município e abrindo oportunidades de cursos profissionalizantes, a secretaria municipal do Desenvolvimento Econômico abriu mais 200 vagas para os cursos de espanhol intermediário, salgadeiro, costureiro, maquiador, depilador, manicure e pedicure, cabeleireiro assistente, operador de micro e eletricista instalador predial de baixa tensão. Os cursos são gratuitos e serão ofertados em parceria com o SENAC, regional Itabaiana.

Na sexta-feira, dia 23 e na terça-feira, dia 27 foi realizada a conclusão dos cursos de espanhol básico e de maquiagem. “Cerca de 40 pessoas do município estão concluindo dois cursos que foram iniciados no primeiro semestre deste ano. A nossa meta é promover cada vez mais, a realização de cursos nas diversas áreas. Sendo assim, estaremos preparando os nossos jovens para o ingresso no mercado de trabalho”, destacou a secretária municipal do Desenvolvimento Econômico, Luce Cássia Nascimento.

Continua depois da publicidade

Ao final do evento de conclusão, foram sorteados presentes aos participantes, doados pelo vice-prefeito César Lima, o vereador Claudiano Evaristo e da loja CBIR.

Por SECOM | Campo do Brito | Imagens: Marques Mendonça

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade